Acessibilidade
GraduaçãoComunicaçãoPublicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda

Mercado de Trabalho do curso de Publicidade e Propaganda

O curso oferece uma formação voltada para a gestão e o empreendedorismo, formando publicitários altamente conectados às tendências da área e capazes de identificar os fatores que influenciam o ambiente corporativo.

Quando pensamos em trabalhar com Publicidade e Propaganda, logo já imaginamos como vamos despertar o interesse do consumidor em determinado produto. Uma área fascinante para quem gosta da interação entre sonho, necessidade e emoção.

Interessante observar como o avanço da tecnologia e o surgimento de novas plataformas digitais vêm propiciando rápido crescimento das mídias sociais na internet, ampliando o campo de atuação do profissional formado na faculdade de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.

Áreas de atuação de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda

A CEUNSP prepara o futuro profissional de Publicidade e Propaganda para atuar em:

  • Agências de publicidade e propaganda;
  • Departamentos comerciais, de marketing e comunicação;
  • Assessoria a marcas e pessoas.

Nesses setores, você poderá trabalhar com:

  • Criação;
  • Mídias;
  • Atendimento e contato;
  • Redação;
  • Produção fotográfica, sonora e audiovisual;
  • Pesquisa de mercado;
  • Marketing.

Além disso, o publicitário contemporâneo pode atuar por conta própria, prestando serviços a diversos nichos, de clientes dos mais variados portes.

Conheça o curso

p>Desejo, glamour, status¿O que um produto pode proporcionar? Paixão, felicidade, realização.Qual o limite da percepção humana?

Ao escolher a faculdade de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, você verá que a constante interação entre sonho, necessidade e emoção direciona a maior parte dos trabalhos de criação de campanhas, sempre com o objetivo de chamar a atenção e despertar o interesse pelas marcas trabalhadas.

Por isso disciplinas que contemplam conteúdo sobre história e teoria da comunicação, evolução do pensamento estético e da arte, técnicas de criação, de arte e redação publicitária, bem como tópicos sobre economia criativa e inovação, atendimento, pesquisa de mercado e opinião vão proporcionar o cabedal necessário para que você seja capaz de desenvolver atividades em:

  • Negócios;
  • Promoção;
  • Vendas;
  • Comunicação segmentada.

Atividades nos laboratórios de rádio e TV, redação, estúdio de fotografia, entre outros equipamentos, proporcionam a prática para o seu aprendizado.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Publicidade e Propaganda

Carregando...