Ao se formar em Marketing, você estará preparado para atuar em diversas áreas, desde o desenvolvimento de estratégias tradicionais de mercado até a gestão de marcas, produtos e comunicação corporativa.
O campo do marketing é amplo, permitindo que você trabalhe em setores como pesquisa de mercado, planejamento estratégico, publicidade, gestão de vendas e relacionamento com clientes.
Além disso, o marketing digital surge como uma das possibilidades mais promissoras, abrangendo atividades como criação de conteúdo online, gerenciamento de mídias sociais, SEO, campanhas de anúncios digitais e análise de dados.
Os salários variam de acordo com fatores como o porte e localização da empresa, mas também dependem da experiência acumulada, das certificações obtidas e das especializações escolhidas, como o marketing digital, marketing estratégico ou gestão de branding.
O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.
Algumas das áreas de atuação:
Curtiu a faculdade de Marketing? Então use sua nota do Enem para conquistar sua vaga na Ceunsp e comece a construir sua carreira nesse mercado em expansão!
A faculdade de Marketing da Ceunspprepara você para enfrentar desafios reais, com habilidades práticas em gestão de vendas, branding, campanhas e estratégia.
Desenvolva visão estratégica, competências em pesquisa de mercado e aprenda com professores experientes. Aqui, você terá uma formação moderna e aplicará seus conhecimentos no mercado desde o início!
Mas, afinal, o que faz o analista de marketing? Esse profissional pesquisa o mercado para identificar tendências, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento.
Ele também desenvolve estratégias para campanhas, analisa resultados de marketing digital, além de acompanhamento e otimizações. Sua função é entender o público-alvo e fortalecer a marca, gerando engajamento e aumentando a competitividade da empresa.
A faculdade tecnológica de Marketing tem duração de 2 dois anos, ou seja, 4 semestres. Ao longo do curso, você terá uma integração entre teoria e prática para o desenvolvimento das principais competências da área.
1
Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
Marketing