Com as competências adquiridas durante a graduação em Marketing, como comunicação, negociação e visão estratégica de negócios, você estará capacitado a desenvolver planos de venda e marketing de produtos, bens e serviços.
Encontrará boas oportunidades em:
O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.
Algumas das áreas de atuação:
O mercado é rápido, desafios e problemas organizacionais demandam ações práticas e bem estudadas, e as empresas buscam profissionais formados na faculdade de Marketing com conhecimentos e habilidades para responder prontamente a esse cenário competitivo.
Por exemplo, toda empresa precisa saber quais as tendências do mercado consumidor, ter mecanismos de identificar as melhores oportunidades para venda de produtos e serviços e promover campanhas com fins comerciais.
No curso de Marketing, você terá como base uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas, tais como marketing de varejo, supply chain, estratégia e formulação de preços, sustentabilidade empresarial e desenvolvimento de produtos e serviços, entre outras.
Com o conteúdo que o mercado quer e espera, você estará apto a lidar com modelos de gestão inovadores e fará a diferença nos processos de tomada de decisão.
1
Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
Marketing