Acessibilidade

Mercado de Trabalho do curso de Marketing

Com as competências adquiridas durante a graduação em Marketing, como comunicação, negociação e visão estratégica de negócios, você estará capacitado a desenvolver planos de venda e marketing de produtos, bens e serviços.

Encontrará boas oportunidades em:

  • Pequenas, médias e grandes corporações;
  • Escritórios políticos;
  • Representação de marcas;
  • Institutos de pesquisa;
  • Associações de classe;
  • Órgãos públicos;
  • Negócio próprio;
  • Assessoria e consultoria de imagem ou marca.

Áreas de atuação

O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.

Algumas das áreas de atuação:

  • Vendas e Publicidade;
  • Marca/Branding;
  • Endomarketing;
  • Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success;
  • Pesquisa de mercado;
  • Vendas;
  • Eventos;
  • Marketing Digital.

Conheça o curso

O mercado é rápido, desafios e problemas organizacionais demandam ações práticas e bem estudadas, e as empresas buscam profissionais formados na faculdade de Marketing com conhecimentos e habilidades para responder prontamente a esse cenário competitivo.

Por exemplo, toda empresa precisa saber quais as tendências do mercado consumidor, ter mecanismos de identificar as melhores oportunidades para venda de produtos e serviços e promover campanhas com fins comerciais.

No curso de Marketing, você terá como base uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas, tais como marketing de varejo, supply chain, estratégia e formulação de preços, sustentabilidade empresarial e desenvolvimento de produtos e serviços, entre outras.

Com o conteúdo que o mercado quer e espera, você estará apto a lidar com modelos de gestão inovadores e fará a diferença nos processos de tomada de decisão.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Marketing

Carregando...